Caminho para o trabalho

lado esquerdo da pontelado direito

Essas fotos foram tiradas hoje, praticamente do mesmo ponto, sobre a ponte que liga regiões do sentido norte ao centro da cidade (Plano Piloto). Para quem não é de Brasília, acima temos o Lago Paranoá e abaixo, o Eixão, uma das principais vias daqui. O Eixão tem três faixas em cada sentido e aproximadamente 15 km de extensão. Na minha infância, era aquela pista livre que eu achava impossível de engarrafar, mas esse fenômeno tornou-se recorrente nos horários de pico.

A minha caminhada para o trabalho tem uma duração de uma hora e quinze minutos. Consegui ir à pé a maior parte do percurso. Parei na casa do meu pai, que fica à 1 km do meu trabalho, para tomar um banho. Aproveitei para pedir uma caroninha para ele, para não perder a hora. Valeu, pai.

Deixe uma Resposta

