Balanço do dia

Hoje eu:

– Fui de ônibus ao trabalho.

– Morri de vontade de comer uma macarronada. Resisti. Nessa história de me alimentar de orgânicos, meu almoço tem se resumido a arroz integral, feijão, saladas, brotos diversos, ovos e frutas. Cortei os laticínios e esse sábado pretendo dar uma volta em feiras e mercados à procura de novos alimentos para a minha dieta.

– Fui e voltei de carona da minha aula agora à noite.

– Entrei no site http://noimpactman.typepad.com/, indicado por meu amigo Waldir. Adorei.

– Fiz uma pesquisa de preços de triturador de papel, para a coleta seletiva do trabalho.

– Pretendo dormir cedo para ir à pé ao trabalho amanhã.

2 Respostas so far »

  1. 1

    Paula said,

    Oi Ana!

    Meu nome é Paula, sou amiga da Clarice. Adorei a sua idéia. Realmente, a gente tem um discurso muito verde, mas na prática ninguém quer deixar o conforto de lado. Eu tentei por um tempo ser vegetariana, mas não deu muito certo. Ninguém me entendeu, como que resolvi isso depois de velha. Terminei voltando, até porque sou muito comilona. Teve uma época que ia a pé do trabalho para o cursinho. Adorei! Porque eram só 35 minutos de caminhada. Depois começaram as chuvas e desanimei. Agora vou de ônibus ou de carro. Só ponho álcool no tanque, mesmo sabendo que termina ficando mais caro. Você me animou a voltar às tentativas “verdes”!!! Obrigada. Se precisar de ajuda ou de idéias me manda um e-mail. Sei que no MMA, há coleta de pilhas também. Você sabia que tem um greendex na página do National Geographic? Muito legal! Beijos e boa sorte!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

