Depois do carnaval

circuito-das-estacoes-20091

Deixei o blog em ritmo de feriado nos últimos dias e agora estou de volta, super animada para retomar a dieta e ir à pé ao trabalho com mais freqüência. Essa animação toda tem explicação:

– A quantidade de acessos aumentou depois que o Ecotidiano foi divulgado no site http://planetasustentavel.abril.com.br. Observei que, em respeito aos leitores e a mim mesma, vale a pena levar essa experiência a sério.

– Decidi dar férias ao meu sedentarismo e participar, pela primeira vez, de uma corrida. Quem me empolgou a participar foi a minha prima Clarice. Faremos a inscrição para o percurso de 5 km. Bem, hoje não consigo correr um quilômetro sequer e estou ligeiramente acima do peso, mas tenho vontade e quase um mês para treinar. Ir à pé para o trabalho é uma boa solução de treino. Dia 22 contarei o resultado.

2 Respostas so far »

  1. 1

    Ubirajara said,

    Gostei de ver vc. cortando o pão e adotando as frutas. Parabéns! Ah! se vc. está acima do peso, sou uma baleia.

    • 2

      ecotidiano said,

      Bira, seu comentário foi importante porque vi que não deixei clara a intenção da minha dieta no blog. O meu objetivo principal nessa dieta não era o de emagrecer… a minha meta principal era testar até que ponto consigo consumir alimentos que causaram menor impacto ambiental na sua produção. Vou aproveitar para postar um comentário que explique melhor essa idéia.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

