Keybag

keybag1

Essa bolsa é uma criação do designer português João Sabino e utiliza 393 teclas de computador em sua composição. A Drica tirou essa dica do blog Design Innova que tem um monte de produtos interessantes. Bom, como eu achei a bolsa linda e o meu namorado… nem tanto, quero saber quem usaria ou presentearia alguém com o produto. Escreva um comentário dizendo SIM ou NÃO.

4 Respostas so far »

  1. 1

    Cléri said,

    SIM. Eu usaria, parece um pouco esportiva, gostei, apesar de que não gosto muito de bolsa, porque tenho agonia de carregá-la. Ah, sabe quem usaria com certeza?? A Dani!! não acha??
    bjoo

  2. 3

    João Jr said,

    Olá!

    Que legal que vc gostou do meu blog! Sucesso pra vc!

    • 4

      ecotidiano said,

      Oi João! Obrigada pelo apoio e parabéns pelo seu trabalho. Seu blog é muito caprichado e interessante. Tenho consultado-o periodicamente.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

