Minha primeira corrida

corrida

A história de ir à pé para o trabalho (eventualmente) e o convite empolgado de uma prima me motivaram a participar de uma corrida pela primeira vez. Foi melhor do que eu pensava! Completei o percurso de 5 km num ritmo “devagar e sempre” e voltei feliz por não ter desanimado na subida do Congresso Nacional. Achei o evento organizado: havia lixeiras específicas para plástico e rapidinho o pessoal recolheu todos os copinhos de água jogados ao longo do percurso. Ainda de manhã recebi uma mensagem no celular com o meu tempo: 38 minutos e quinze segundos. Enfim, fui trotando quase num ritmo de caminhada, mas saí de lá motivada a ir à pé para o trabalho com mais freqüência e participar de novas corridas em breve. Recomendo a experiência.

1 Response so far »

  1. 1

    Marcinha said,

    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!
    Parabéééééns, Aninhaaaaaa !!
    Bom demais, meeeeeesmo. Estou orgulhosa de vc !!! =)
    E que venham mais a mais corridas !!!
    Bjão.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

