Reciclagem de embalagens Tetra Pak

voce_med pev_med coop_med cifrao

Decidi começar a semana temática (Semana do Trânsito) a partir de amanhã, pois fiquei mais empolgada com descobertas sobre coleta seletiva na minha cidade. De sexta para cá tenho encontrado novas cooperativas e tive mais idéias para o projeto de reciclagem no meu trabalho e no meu prédio. Fiquei contente, por exemplo, ao ver que a cerca de 5 km do meu trabalho há um ponto de coleta de embalagens longa vida. E o melhor dessa história é que você também pode descobrir esses pontos de coleta da sua cidade. Basta entrar no site www.rotadareciclagem.com.br e digitar o seu endereço. O site mostra um mapa da região com a explicação do caminho e os símbolos acima, que indicam onde está você e os pontos de coleta. Esses pontos podem ser cooperativas, pontos comerciais que compram grandes volumes do material ou pontos de entrega voluntária (PEV), como alguns mercados da rede Pão de Açúcar.

Deixe uma Resposta

