Dudu transitando na capital da Índia

dudu3

Bem, para não dizer que meu irmão Dudu não está nas fotos, aqui ele aparece de costas, ao centro. É esse rapaz bonitão 🙂 de blusa clara estampada. Como qualquer visitante da Índia, um dos primeiros comentários que ele fez foi sobre o trânsito. Copio aqui alguns trechos das primeiras notícias que mandou:

“Hoje completa uma semana aqui em Deli. (…) Comprei um sabonete que custou 200 rúpias, o equivalente a 10 reais. Ao lado da escola tem um restaurante muito bom e lá uma refeição completa custa 150. Muito doido né? Aliás, tudo aqui é muito doido! Tanta gente, um trânsito inacreditável! Todo mundo buzinando, moto, carro, caminhão… divertido 🙂 Sábado eu andei num daqueles tuk-tuk e foi uma aventura. (…)

Nunca vi tanta pimenta na comida! E olha que eu achava que era acostumado… Além disso, é bem oleosa. Como já estou aqui, decidi comer só comida indiana, ao contrário dos outros colegas que só comem Domino’s, Subway, MC D… O resultado é que antes do fim de semana eu tive uma baita dor de barriga. Mas um outro colega disse que já que eu tive esse problema, não terei novamente. Assim espero 🙂

Até ontem eu estava ficando em um hotel. Daí me mudaram pra um apartamento onde tem mais dois caras morando. Um de Ruanda e outro do Reino Unido. Cada um tem seu quarto e banheiro.

Tem também um cozinheiro pra gente (é… aqui o negócio é homem na cozinha). (…) O cozinheiro é indiano! Chama Amen…. Dá vontade de falar pra ele… ‘mas livrai-nos de todo mal, Amen.”

2 Respostas so far »

  1. 1

    Clarice said,

    Até que enfim uma foto do Dudu!!
    Eu acho que acabei me sensibilizando com a semana do trânsito sem querer…como divido o carro com a Fê e por agora não estou trabalhando, tenho ido ao remo a pé a partir da L2 norte, dá meia hora descendo e na volta outros 30 min subindo. E advinha, vejo sempre um casal de corujas buraqueiras no caminho…kkkk. Eu não sinto muita falta do carro não para falar a verdade, mas uma bike seria ótimo!

    bjo

  2. 2

    Marcinha said,

    Parabéns pelo blog, Aninha, tá maravilhoooooooooooso !!!
    Adorei as informações sobre a Índia, enviadas pelo enviado especial Carlinhos Dudu. Rs.
    Que doideira, um sabonete a 10 reais !! Mas peça pra ele ser persistente e não desacostumar com ele não, tá ?? Rs rs rs… Brincadeirinha !!
    Bjos !!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

