Páscoa é renovação – em breve teremos bazar

Apesar de não ser uma pessoa religiosa, gosto muito dessa mensagem de renovação que a Páscoa sugere. Acho, inclusive, que refletir sobre as próprias atitudes e se renovar é algo para ser feito todos os dias. Bem, sei que a proposta é de mudança interior, mas eu aproveitei o feriado para dar uma geral na minha casa. Resultado: encontrei muitos livros e revistas que vi que não toco há anos, muitos anos… e resolvi aproveitar o blog para organizar o primeiro BAZAR no Ecotidiano. Até o fim do dia terminarei de separar tudo e vou postar as fotos, para quem se interessar. Já posso adiantar que tem um tanto de revistas Caros Amigos, Bravo!, Cult e alguns catálogos de festivais de cinema e livros de artes plásticas. Reparei que eu era bem mais cultural que hoje ou, pelo menos, aparentava ser (rs). Tem também um modem D-Link praticamente novo que já não uso porque mudei o sistema de internet aqui em casa. Enfim, a regra do bazar vai ser mais simples que a promoção do ovo de páscoa: o primeiro que escrever um comentário “eu quero isso” levará o item desejado. A diferença é que a pessoa terá que dar um jeito de buscá-lo aqui em Brasília ou se responsabilizar pelo frete, dependendo de onde estiver.

3 Respostas so far »

  1. 1

    Já estou te plantão esperando o bazar. Beijão Anita

  2. 2

    Clarice Marinho said,

    Eu quero isso!
    kkk
    Desta vez quero sair na frente!

  3. 3

    Dani Marinho said,

    Também já estou de olhos em abertos.
    Muito boa idéia, Ana.
    Sugiro no futuro, um bazar coletivo, onde todos os envolvidos possam rever todos os seus pertences e poder girar o que já não é de uso. Onde todos só trocassem, sem envolver dinheiro e juízo de valor.
    Muitos Beijos


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

