Resultado da promoção “Páscoa? Oba! Eu quero um ovo de alfarroba.”

Depois de uma disputa acirrada, primeiramente entre a Clarice e a Fernanda e depois entre a Clarice e a Adriana Marinho, a vencedora da promoção é…. ADRIANA MARINHO GOMES!! Quero agradecer ao trabalho de divulgação das duas concorrentes de peso porque elas foram responsáveis pelo dia de mais acessos no Ecotidiano. E como esse resultado foi maior que o esperado, a Clarice também ganhará um ovo de páscoa de alfarroba (valeu, Cléri) e a Adriana ganhará uma caixa extra de barrinhas de alfarroba para poder compartilhar com as pessoas que colaboram para a vitória dela. Afinal, se ela tiver que dividir o ovo com todo mundo que pediu, não sobrará nada para ela e ela merece (ela merece! Ela merece! Ela merece!). Amanhã irei aos Correios para enviar o prêmio. Os interessados no bazar, podem aguardar o post de amanhã.

5 Respostas so far »

  1. 1

    RACHELCOUTO said,

    aaaaaaa naoooo!!queria a Cla!!=(

  2. 2

    Clarice Marinho said,

    Obaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
    Valeu Anita!!
    =D

  3. 3

    juliana said,

    Oi Analu,
    Você é sócia ou representante do alfarroba? fiquei curiosa agora.
    beijos
    ju

  4. 5

    Fernanda Marinho said,

    Fiquei muito contente com a o resultado da promoção.. afinal a minha irmazinha linda do coraçao vai me dar a metade do premio dela 🙂 vou dividir a minha metade com meus coleguinhas 🙂 Se for bom mesmo a Aninha vai ganhar uma gorda comissao dos novos clientes dos produtos alfarroba!!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

