Agora é pra valer

Bem, pessoal, com dois dias de atraso, começaremos o primeiro Bazar Literário no Ecotidiano agora. A minha intenção era publicar todo o material de uma vez só, mas percebi que em vez de prometer colocarei os posts com as fotos dos livros, pouco a pouco. Farei isso enquanto espero a roupa aqui na máquina, na lavanderia do meu prédio. É que o blog ainda não é prioridade na minha vida… acabo atualizando-o em pequenos intervalos do meu dia. Para quem não sabe, divido o meu tempo entre oito horas de trabalho seguidas de uma rotina de concurseira e dona de casa. Hoje, por exemplo, em pleno feriadão, terei aula à noite. Voltando ao blog, o Ecotidiano melhorou muito minha rotina. Antes eu estava meio sedentária e essa rotina de trabalho e estudo estava cansativa. Agora já consigo ir à pé para o trabalho e sinto que a minha qualidade de vida está melhor.

Deixe uma Resposta

