I Bazar Literário no Ecotidiano

dsc00120

Se alguém da família se interessar por esse livro será bem legal, pois a história dele começou com a vó Maria José. Enfim, depois que separaram os pertences dela, a tia Luiza deu esse livro e uma enciclopédia para mim e meus irmãos. Ele foi muito consultado quando estava estudando história da arte para o vestibular, mas reparei que depois disso quase nunca o consultei e por isso decidi repassá-lo. Ele é bem grandão e tem capa dura. Está em bom estado.

3 Respostas so far »

  1. 1

    Adriana said,

    Anita Bonita, adorei ter um livro da Tia Maria José na minha casa. Eu já tenho uma Bíblia antiquíssima que foi dela, um dia quando vc vier por aqui eu te mostro.

    Olha, me desculpe a falta de notícias, mas gostaria de te dizer que amei o ovo de alfarroba. As barrinhas também são muito deliciosas!!!

    Tirei algumas fotitas e vou postar no meu blog para vc ver.

    beijocas

  2. 2

    Adriana said,

    Anita, inclusive tenho uma amiga que mora pertinho da sua casa. Combinarei com ela para trazer os livros, ok? pois infelizmente por agora não poderei ir a BSB, apesar de estar com muita vontade e muita saudade!!!!!!!

    beijosssss


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

