I Bazar Literário no Ecotidiano

dsc001421

O primeiro artigo do bazar é este livro do Matisse, “La obra de una vida”. É um livro em capa dura, com os principais trabalhos do pintor. Os textos são em espanhol e eu o adquiri em um sebo em Madri, há dez anos. Para mim é um livro especial porque essa foi a minha primeira viagem sozinha. Para um livro de segunda mão (ou terceira, ou quarta), ele está bem conservado. Para quem não se importa em ter um livro usado ou para quem trabalha com artes plásticas, é uma boa pedida. Até porque é de graça. Ah, sim, é bom deixar a regra do bazar clara: tudo é de graça, mas se a pessoa não morar em Brasília, terá que se responsabilizar pelo frete. Quem quiser é só colocar um comentário “eu quero esse livro” e o artigo será da primeira pessoa a colocar o comentário, ok?

2 Respostas so far »

  1. 1

    Tati said,

    Ana, esse fica comigo.

    beijos

  2. 2

    ecotidiano said,

    Que legal, Tati! Está separado especialmente para você.

    beijos e saudade da Ana


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

