Orgânicos mais presentes no meu prato

dsc00161

Esse foi o almoço que preparei dia desses. Confesso que não foi uma das minhas refeições mais apetitosas, até porque resolvi me aventurar na cozinha faz pouco tempo. Mesmo assim, me senti super bem com essa comidinha, porque neste prato tudo é orgânico. Tem tomate, beringela, batata, alface, cenoura, broto de feijão e um omelete de ovo orgânico com cenoura. Eu sei que o preço dos orgânicos no mercado ainda não é atrativo, mas eu sou consumidora fiel desses produtos porque sei que é o aumento da demanda o que permitirá a diminuição do valor. Além disso, para mim é mais barato preparar o meu almoço (mesmo o de orgânicos) do que almoçar na rua. Por falar nesse tema, a Lisa divulgou o blog dela sobre orgânicos, mas o comentário ficou meio escondido. Recomendo que entrem no www.lisagroecologia.blogspot.com.

3 Respostas so far »

  1. 1

    izete said,

    analu, és tu? amei a ligacao naquele liiindo dia. beijao, juju

  2. 3

    Jeffs said,

    É meio off-topic, mas… Posso sugerir uma “linha de reportagem”? Hey, mas não antes de dar parabéns. Bem legal o seu blog. Eu li todinho antes de fazer as perguntas a seguir:1)o link da rota da reciclagem é muito bom! Sério, como eu comentei em outro post, era justamente de algo parecido com aquilo que eu estava precisando. Só que eu fiquei com algumas dúvidas que de repente o povo tem parecida. Por exemplo, queima uma lâmpada. Eu levo para onde? A AGEPLAN será que aceita? Pilhas o ideal é eu levar para onde? 2)Existe algum lugar no DF que aceita TVs velhas e peças de computador que não tem mais conserto? É que se estiverem simplesmente velhos, pode-se sempre doar. Mas quando se não se encontra-se mais peças, o que fazer? Eu ouvi falar que em SP há companhias especializadas em lixo eletrônico, mas há algo parecido aqui em Bsb? Ah, sobre livros digitais, encontrei o melhor leitor de pdfs no iphone chamado GoodReader. Ele já salvou 4 resmas! Está de parabéns!(Detalhe, valeu o investimento em uma impressora frente/verso que imprime duas páginas por face. O ideal naturalmente é imprimir apenas o necessário, mas quando não há jeito, o estrago é bem menor).


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

