Carona na porta de casa é tudo de bom!

Pode ser que você ofereça carona a um amigo e nem se dê conta do bem que está fazendo… Só decidi vencer o sono e entrar no blog pela gratidão a uma carona inesperada. É o seguinte: todas as terças tenho aula de Direito Constitucional num canto da cidade que fica na direção oposta da minha casa. Acontece que hoje a minha amiga que me oferece carona faltou e de repente eu me vi numa situação de aperto. Bem, em último caso poderia ligar para pai ou namorado, mas convidar alguém para tirar o pijama e rodar uns 30 km às 23h não é algo que favorece a harmonia num relacionamento. Enfim, por muita sorte, consegui uma carona e tanto! Descobri uma colega que mora aqui perto e me deixou na porta de casa. Um verdadeiro presente! Pra completar, a conversa foi super empolgante para mim. Ela corre há uns nove anos e me animou a melhorar o meu condicionamento físico de verdade. O nome dela é Natasha (valeu, Natasha!) e ela correu a última meia maratona do dia 21/04 aqui em Brasília. Também contou que o namorado dela, mesmo tendo carro, já se acostumou a ir para o trabalho de bicicleta todos os dias. Enfim, o assunto foi super sintonizado com o que tenho buscado ultimamente. É, vida sem carro dá mais brecha para (boas) surpresas como essa. Voltei tão cheia de energia depois dessa conversa que, além de atualizar o blog, decidi fazer a inscrição para minha próxima corrida (por enquanto de 5 km).

2 Respostas so far »

  1. 1

    Dani Marinho said,

    Que otimo, Ana!
    Qual corrida é?
    Ainda estão abertas as inscrições?
    Posta aqui para a gente ficar sabendo, fiquei com vontade de me inscrever também.
    Beijao!

    • 2

      ecotidiano said,

      É a corrida da Adidas, Dani. Ainda não sei se as inscrições estão abertas, mas pensei em me inscrever em outra em julho para ir com a Cléri. Podemos montar um trio de primas. Será divertido.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

