Quando a carona vem de presente

Hoje ganhei uma carona do meu colega de trabalho Fabiano. Foi um presente e tanto! Bem, tenho que reconhecer a gentileza dos amigos que me buscam ou me deixam na porta de casa sempre que combino, mas hoje eu quero falar daquela carona inesperada, que acontece quando um amigo encontra o outro no meio do caminho. A de hoje eu decidi registrar porque salvou o meu compromisso, pois saí de casa um pouco depois do horário ideal. Enfim, enquanto eu e a minha prima Clarice (que dormiu aqui em casa) íamos para a parada de ônibus, o Fabiano apareceu e ofereceu carona. Para você, leitor, talvez isso não seja espetacular, mas, para mim, foi um grande acontecimento, uma surpresa ótima como presente recebido fora das datas tradicionais.

2 Respostas so far »

  1. 1

    Clarice Marinho said,

    Valeu Fabiano!!

  2. 2

    Clarice Marinho said,

    quero notícias!!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

