Acabei de ver esse vídeo no Blog do Planeta. É sobre a promoção “Efeito Verde”, promovida por uma marca de salgadinhos em parceria com o canal National Geographic, que promete vinte mil dólares às melhores ideias ambientais de efeito multiplicador. As inscrições vão até o dia 8 de junho e podem ser feitas no site http://greeneffect.com. Além do prêmio em dinheiro, os cinco vencedores ganharão uma viagem à Washington D.C., onde apresentarão os seus projetos a líderes ambientais.
Dany said,
Maio 22, 2009 @ 3:33 pm
Fantástica a iniciativa!
Quero, ansiosamente, ver os resultados desta campanha… vou indicar no meu blog tb..
Cleisson said,
Maio 30, 2009 @ 11:03 pm
Oi
conhece seu blog no TopBlog, parabens pelo conteúdo dostemas abordados. Espero sua visita no meu blog dedicado a natureza, meio ambiente, se gostar do blog podemos fazer parceria de links.
ecotidiano said,
Junho 16, 2009 @ 10:57 pm
Oi Cleisson! Entrei no seu blog e, apesar de não ter tido muito tempo de ler muitos textos, gostei da atenção que você dá à Amazônia e a temas ligados aos animais. Parabéns!