20 mil dólares por uma ideia sustentável

Acabei de ver esse vídeo no Blog do Planeta. É sobre a promoção “Efeito Verde”, promovida por uma marca de salgadinhos em parceria com o canal National Geographic, que promete vinte mil dólares às melhores ideias ambientais de efeito multiplicador. As inscrições vão até o dia 8 de junho e podem ser feitas no site http://greeneffect.com. Além do prêmio em dinheiro, os cinco vencedores ganharão uma viagem à Washington D.C., onde apresentarão os seus projetos a líderes ambientais.

3 Respostas so far »

  1. 1

    Dany said,

    Fantástica a iniciativa!
    Quero, ansiosamente, ver os resultados desta campanha… vou indicar no meu blog tb..

  2. 2

    Cleisson said,

    Oi
    conhece seu blog no TopBlog, parabens pelo conteúdo dostemas abordados. Espero sua visita no meu blog dedicado a natureza, meio ambiente, se gostar do blog podemos fazer parceria de links.

    • 3

      ecotidiano said,

      Oi Cleisson! Entrei no seu blog e, apesar de não ter tido muito tempo de ler muitos textos, gostei da atenção que você dá à Amazônia e a temas ligados aos animais. Parabéns!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta para Cleisson Cancelar resposta